quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sonho Indígena - capítulo 6 -


Todos saem da oca, á pedido do pajé. Deixam Alice descansar toda a tarde...

No outro dia de manhã cedo, Alice se levanta da cama e sai da oca, vê aquele nascer do sol lindo e também vê Miguel sentando a beira do riacho, ela lentamente se aproxima dele e o cumprimenta, ele se assusta...

Miguel: Alice o que está fazendo aqui?

Alice: Miguel é o seu nome né!

Miguel: Não se lembra mesmo?

Alice: Não e ontem você parecia que me conhece bem, gostaria que me contasse tudo o que sabe de mim...

Miguel: Vai descansar Alice, logo logo, você deve se lembrar de tudo...

Alice: quero saber agora de tudo, dos meus pais, quem eu sou?

Miguel: Então sente-se aqui do meu lado...

Alice se senta ao lado de Miguel na beira do riacho, coloca seus pés na água assim como ele o fez e respira fundo...

Alice: Pode falar estou preparada para ouvir...

Nenhum comentário: