segunda-feira, 22 de março de 2010

SONHO INDÍGENA

Capítulo 11

Durante viagem Alice chora, Carlos vai consolá-la.

Carlos= calma, vai dar tudo certo no final, estou aqui com você...
Alice= Obrigada Carlos.

Chegando na cidade, Carlos leva Alice em casa... Ela enfim entra em sua casa e começa a explorar os espaços em busca de lembranças... E aos poucos começa a se lembrar... No outro dia, levanta-se cedo e vai a empresa, para discutir a situação das terras da aldeia.

Carvalho (chefe): Alice, que bom revê-la, que boas notícias você me traz... [sorrindo sarcásticamente]
Alice: Não digo o mesmo em revê-lo, pra mim é sempre um desprazer; e quanto as terras indígenas, nos enganamos muito, terras inúteis, não possui tanta madeira de lei quanto achávamos...
Carvalho: Como assim?
Alice: Observei muito, mas aquela região não possui nada além de índios. Ali nós iremos perder se insistirmos...
Carvalho: Impossível Alice, tínhamos informações de fontes seguras...
Alice: não tão seguras meu caro, acho que você precisa melhorar seu conjunto de informantes...

Carvalho fica inquieto e Alice vai conseguindo convênce-lo a desistir das terras indígenas...

Nenhum comentário: