terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SONHO INDÍGENA

Capítulo 06

Iná corre ao encontro do pajé, desesperada a menina avisa-o que Alice acordou repentinamente do seu coma... todos correm para a oca para vê-la...

Pajé: Alice como está?
Alice: Quem é você? Me leva pra casa? Onde eu estou

Alice chora muito...

Pajé: Você está segura, irá pra sua casa assim que melhorar...
Alice: Eu quero meus pais, por favor...

Iná avisa Miguel e Carlos que sua amiga acordou, os dois correm em direção á oca, chegando lá vêem Alice aos prantos...

Miguel: Alice, Alice como você está? Que bom que você acordou...
Alice: Quem é você? Você me conhece, me leva pra casa, sabe onde estão meus pais...
Miguel: Como assim Alice, você não me reconhece...

Em prantos Alice grita

Alice: me leva pra casa... Paaaaaaaaiiiiiii, maaaaaaeeeeeeeee me tiram daqui...

Para o espanto de todos, Alice parece ter perdido a memória... o que será que vai acontecer???

Amanhã 12:12, Não perca...

Um comentário:

Santos disse...

Amooooo essa novela