sexta-feira, 2 de outubro de 2009

AZUL


CAPITULO VI


Após beberem a água da lagoa, o grupo voltou para o acampamento... logo escureceu e todos foram dormir, apenas Pedro e Helena ficaram acordados conversando.
Helena= Calma Pedro, você está muito nervoso.
Pedro= Ás vezes, acho que o Valério está certo, eu estou guiando todos vocês para lugar nenhum... talvez fiquemos perdidos aqui pra sempre por minha culpa.
Helena= Claro que não Pedro, você está fazendo o melhor.
Pedro= Obrigado Helena.
Helena= Não desista de nós, porque, precisamos de vocês.
Por um instante eles se abraçaram, Pedro se sentiu consolado e Helena se manteve firme, mesmo sentindo medo do irá acontecer... De repente ouve-se um grito muito forte... Pedro e Helena correm para mais perto do acampamento e vêm Venâncio enouquecido, ele grita se contorce...
Pedro= O que está acontecendo aqui?
Mirela= Eu não sei, ele acordou falando umas coisas estranhas e agora está louco... ai ai... Mirela chora muito, e Helena abraça enquanto Pedro e Valério tentam segurá-lo...
Helena= Ele parece sob o efeito de algum alucinógeno...
Mirela= Mas o que ele poderia ter ingerido?
Pedro= É a água!?
Valério= O que vc está falando.
Pedro= Eu falei que aquela água estava estranha...

Nenhum comentário: