sexta-feira, 18 de setembro de 2009

AZUL

CAPÍTULO II

Pedro e Helena se levantam e saem do avião, tudo está escuro, a floresta parece se mexer, um vento frio sopra sobre eles...

Helena= Pedro abraça-me
Pedro= Não tenha medo, estou aqui
Helena= E os outros, onde estão?
Pedro= Calma, vamos voltar ao avião e procurá-los.


Os dois cientistas voltam a procura dos demais, e encontram Valério desmaiado, Venâncio e Mirela feridos, porém, más notícias para o grupo, ao encontrarem o piloto Will percebem que ele está morto, todos ficam desesperados, e entre eles surgem um silencio fúnebre.
Aquela noite passa devegar, lentamente escorre os minutos. Eles não sabem o que fazer... Enterraram Will, e logo o dia vai amanhecer na ilha Azul.

2 comentários:

Luiz Antonio disse...

vc quer ser componente la no meu blog http://cinetotalibope.blogspot.com/

Josh Pe disse...

Oi Sou do blog "Minha Web-Novela"
E Gostaria de fazer uma parceria com seu blog;;; posso fazer a medição de sua web-série!
Desde já obrigado!
http://minha-webnovela.blogspot.com/