quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mega estréia...


Ontem a estréia de ERA UMA VEZ rendeu uma média de 3 pontos com picos de 4 (liderança da TVNB)... Parabéns para a novelinha, com esses índices, está superando e muito a sua antecessora AMOR ATROZ, já a outra estréia do dia a série AMAZÔNIA, que está substituindo GOTAS DE AMOR, garantiu média de 2 pontos com picos de 3...
vejamos as médias da quarta:

UTILAR► 0,9
SUCESSO► 2,5
ERA UMA VEZ► 3
AMAZÔNIA ► 2
FUTEBOL DO NORTE► 1,5

O esportivo Futebol do Norte não passou de 1,5 pontos de média, ficando em quarto lugar no dia da TVNB... Mas essa audiência abaixo do normal, certamente foi reflexo da final da copa do brasil exibida na TV Globo...

7 comentários:

Olhar na Tv! disse...

Oi, Anadela eu acho que você já deve ter visto o nome do novo quadro do Olhar na Tv!
Ele se chama “entrevista com você” ainda não estreou mas a primeira entrevista eu gostaria de fazer com você.

Você aceita participa?

Se você aceitar eu mando as perguntas por e-mail para você ta.

Beijoooooo.

Olhar na Tv! disse...

Se você aceitar participar deixe sua resposta como comentário aqui em baixo viu.

FABIOTV disse...

OLá, tudo bem? lembro de Era uma vez.. Não fez muito minha cabeça hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

planet news tv disse...

oi eu sou do planet news tv e gostaria de pedir um favor para voce tira meu link do seu blog e coloca esse no lugar do meuhttp://masteraudiencia.blogspot.com/ obrigado

NetV disse...

gostaria de parveria meu blog é http://junironetv.blogspot.com/

LFUC disse...

Olá
Visito seu blog televisivo com frequência e gosto do modo informativo que tratam do assunto.
Agora estou aqui por outro motivo, gostaria de pedir que troquem o vosso link conosco. Vamos fazer uma parceria!
Agradeço desde já e aguardo uma resposta positiva.

--
L. Felipe Cristovon
etelevisao@globomail.com
http://etelevisao.blogspot.com/

ANADELA disse...

oi eu aceito participar do novo quadro do OLHAR NA TV